Organizamos as dúvidas mais frequentes sobre como comprar produtos, pagamentos, entregas, prazos. Caso sua dúvida não esteja listada, acesse a central de atendimento e fale conosco.

Quais são as formas de pagamento aceitas ?

Trabalhamos atualmente com as seguintes formas de pagamento :

 

Cielo (Cartões de débito e crédito)

PagSeguro (Cartões de crédito e debito)

Paypal (Cartões de crédito e saldo em conta)

Mercado Pago (Cartões de crédito)

Boleto bancário

Qual é o prazo de entrega ?

Produtos de envio nacional

Todos os produtos disponíveis e indicados na BestWatches são enviados diretamente do nosso estoque que fica localizado em São Paulo –SP, o Envio será efetuado em até 3 dias uteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esses período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Produtos de envio internacional

Todos os produtos disponíveis e indicados na BestWatches são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Holanda, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 15 a 35 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado em até 7 úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Como faço para rastrear meu pedido?

Assim que despacharmos seu pedido o sistema lhe enviará um e-mail  automaticamente com o seu código de rastreio, é através dele que você acompanha o andamento do pedido pelo site dos correios, ou aplicativo do correio. Se você não recebeu ou não sabe onde esta o código de rastreio enviado, por gentileza acesse o link RASTREIE SEU PEDIDO e informe o numero do pedido e e-mail utilizado.

Quanto tempo demora a confirmação do pagamento ?

O prazo  para as confirmações de pagamento são :

Boleto bancário (até 2 dias úteis)

Pagseguro (até um dia útil)

Paypal (até um dia útil)

Mercado Pago (até um dia útil)

Cielo  (até um dia útil)

Os produtos são originais ?

Sim em nosso site todos os produtos são originais com garantia do fabricante e nota fiscal eletrônica(NF-e) emitida em nome do cliente, não trabalhamos com “réplicas” ou falsificações.

Qual a qualidade dos produtos ?

Nosso compromisso é sempre entregar os melhores produtos para que nossos clientes fiquem satisfeitos, na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto, porém caso você receba o produto e possua alguma insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução em prazos determinados.

Como alterar o modelo ou a cor do produto ?

Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação vamos analisar a situação e daremos um retorno. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento.

Coloquei o endereço errado como corrigir ?

Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação vamos analisar a situação e daremos um retorno. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento.

Como faço para solicitar o cancelamento do pedido?

Caso o pedido esteja dentro dos 7 dias, conforme o código de defesa do consumidor, você poderá solicitar o cancelamento do pedido através do link

Meu pedido está atrasado e agora ?

Fique tranquilo, pode acontecer em determinados casos que o prazo de entrega se estenda por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Porem garantimos a entrega do pedido,nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

Caso o produto não for entregue em ate 70 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.