Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se gostou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
    2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

REQUISITOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para que possamos fazer a troca ou devolução o produto precisa ser enviado para a Bestwatches, nas seguintes condições:

  • Sua embalagem original.
  • Com as etiquetas e sem sinais de uso ou defeitos por mal uso.

OBS: O reembolso pelo valor pago será realizado em até 5 dias após o recebimento da mercadoria devolvida. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada ao efetuar o pedido: Se pago via cartão de crédito, o estorno estará disponível em seu cartão no prazo informado. Se pago via boleto bancário, o reembolso ocorrerá via depósito ou transferência em conta bancária no prazo informado.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo chat de nossa página no Facebook(https://www.facebook.com/watchsbr/), pelo nosso Whatsapp (11) 94022-5768 ou via central do cliente bo numero (11) 3280-2141, Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade da loja , sendo o cliente reembolsado na totalidade após o envio do comprovante de postagem.

 

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios com pulseira de metal , o produto não deve ter sido retirado “gominhos” da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
    2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (produto + frete).

Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contados após o recebimento do produto, e com o tempo de garantia do fabricante.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do clienteo produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.